Google está prestes a revelar qual doce é o “M” do próximo Android

1 min de leitura
Imagem de: Google está prestes a revelar qual doce é o “M” do próximo Android

Um vídeo bastante divertido foi publicado por Nat e Lo, duas animadas funcionárias da Google que mantêm um canal no YouTube cheio de registros sobre os bastidores e o dia a dia da empresa fundada por Larry Page e Sergey Brin.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Dessa vez, o que vemos é um simpático musical que brinca com todas as alcunhas das versões anteriores do sistema operacional Android, que sempre é batizado com o nome de alguma guloseima doce, como Lollipop (pirulito), KitKat, Gingerbread (pão de mel) entre outros.

O que sabemos até agora é que o próximo Android trará um nome iniciado com a letra M. São muitas as opções que vêm à nossa cabeça: marshmellow, milk shake, muffin, macaroon... Alguns brasileiros já brincam dizendo que se o sistema fosse tupiniquim poderia se chamar maria-mole ou marmelada.

Seja como for, a resposta deve ser dada semana que vem, visto que os vídeos das garotas são lançados semanalmente e a descrição do musical indica que ele é “uma dica sobre o próximo episódio”. Aproveite e curta a musiquinha que não sai da cabeça feita por Nat e Lo e faça suas apostas sobre qual será o próximo nome do popular sistema operacional de dispositivos móveis da Google.

Qual você acha que será o nome do novo Android M? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.