Google começa a atualizar Nexus 4, 6, 7 e Moto G GPE para Lollipop 5.0.1

1 min de leitura
Imagem de: Google começa a atualizar Nexus 4, 6, 7 e Moto G GPE para Lollipop 5.0.1
Imagem: XDA

Ontem, a Google começou a liberar as ROMs de fábrica de alguns aparelhos Nexus para download em seu site, e, poucas horas depois, vários dispositivos da empresa começaram a receber atualizações OTA (over the air) para o Android Lollipop 5.0.1. Entre eles, temos os Nexus 4, 6, 7 (WiFi) 9 e 10. Além desses, o Motorola Moto G Google Play Edition também foi atualizado.

A atualização desses dispositivos tem acontecido, até agora, somente nos EUA, mas pode ser que eles sejam atualizados no Brasil a qualquer momento. Sendo assim, quem tiver um deles, é bom ficar de olho da disponibilização do OTA.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Caso você queira fazer a instalação manual das ROMs completas, acesse esta página e faça o download do item correspondente ao seu dispositivo. Para baixar os arquivos OTA e atualizar o smartphone com poucos toques na tela, confira os links.

Do Lollipop 5.0 para o 5.0.1, a Google inseriu basicamente correções de estabilidade. Dificuldades em instalar apps foram resolvidas, e problemas com o modem dos aparelhos Nexus devem ter desaparecido.

Obs: é possível que haja problemas de incompatibilidade desses arquivos com aparelhos brasileiros. Também não nos responsabilizamos por possíveis problemas de instalação.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.