Novo APK de Nova Launcher para Android 5.0 já pode ser baixado

1 min de leitura
Imagem de: Novo APK de Nova Launcher para Android 5.0 já pode ser baixado
Imagem: Phandroid

A popular interface de gerenciamento de sistema Nova Launcher estava prestes a ser lançada para o Android 5.0 Lollipop, lembra-se? E a versão de testes do aplicativo já pode ser baixada em forma de APK. Acontece que o desenvolvedor Kevin Barry disponibilizou o arquivo em sua página aberta de Google+ nessa quarta-feira (19).

Sob o nome de Nova Launcher 3.3 Beta 1, o software promete aos usuários um design inspirado no tema de Lollipop. Recursos de ícones, animações e modo de visualização de páginas foram reformulados: prévia de efeitos de transição entre telas, melhoria de desempenho e correções de bugs serão notados por usuários que decidirem testar a nova edição Nova Launcher em seus aparelhos com Android 5.0.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com Chris Chavez, redator do site Phandroid, “a animação de abertura não é tão suave como a do Android L, mas o recurso chega perto o suficiente [da tela inicial do software original]”. O visual de Nova Launcher pode ser configurado para se assemelhar ao de Lollipop. “Mudando o efeito de rolagem para ‘nenhum’ e o estilo de abas para ‘pequenas abas’, o launcher vai ficar praticamente indistinguível da coisa real”, comenta Chavez.

O download do APK de Nova Launcher 3.3 Beta 1 pode ser feito por meio deste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.