Imagem de fábrica do Android Lollipop para Nexus 7 vaza na internet

1 min de leitura
Imagem de: Imagem de fábrica do Android Lollipop para Nexus 7 vaza na internet
Imagem: Droider

Uma fonte não identificada revelou à equipe do Android Police a existência de uma imagem de fábrica do Android 5.0 Lollipop para o modelo de 2012 do tablet Nexus 7. Hospedados nos servidores da própria Google, os arquivos vêm com a build LRX21P, versão que o responsável pelo vazamento acredita ser provavelmente a definitiva – o número coincide com os códigos do sistema do Nexus 9 e do Nexus Player – respectivamente, LRX21L e LRX21M.

A equipe do Android Police afirma ainda que os arquivos encontrados vêm com um problema na imagem do carregador de boot, o que leva a uma falha de combinação de assinatura. No entanto, é possível utilizar o bootloader 4.23 para fazer pular o fastboot e rodar as imagens de sistema e de inicialização.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como os arquivos já estão nos servidores da Google, é bastante provável que a gigante das buscas esteja prestes a enviar a atualização para seus tablets de 7 polegadas. Não há quaisquer informações a respeito do update para os Nexus 5 e 4, mas não seria impossível uma liberação simultânea – ainda que isso seja improvável por conta da falta de indícios. Caso você possua o Nexus 7 e não esteja disposto a esperar, pode baixar a imagem clicando aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.