Motorola lança página mostrando aparelhos que terão o Android 5.0 Lollipop

1 min de leitura
Imagem de: Motorola lança página mostrando aparelhos que terão o Android 5.0 Lollipop
Imagem: Official Motorola Blog

A cada dia que passa, mais e mais pessoas ficam ansiosas com a chegada da próxima versão do sistema operacional da Google aos seus smartphones. Essa ansiedade toda é muitas vezes justificável, já que boa parte das fabricantes de celulares Android optou por se manter em silêncio com relação a quais de seus aparelhos serão atualizadas para a edição 5.0 Lollipop da plataforma.

Para a sorte dos donos de dispositivos da Motorola, no entanto, esse não é o caso da empresa, que levou recentemente ao ar uma página especial em seu site para especificar quais de seus produtos vão passar pelo upgrade. De acordo com a lista, a atualização deve chegar para os novos modelos do Moto X e do Moto G e suas variantes mais antigas, incluindo até mesmo as duas edições do Moto G anterior (com e sem tecnologia LTE).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A surpresa, no entanto, vem para a presença do Moto E entre os dispositivos que receberão o Android 5.0, mostrando que o aparelho de baixo custo é capaz de rodar o novo sistema mesmo com seu hardware menos poderoso. A lista ainda inclui smartphones da fabricante que nunca chegaram oficialmente ao Brasil, como o DROID Ultra, DROID Maxx e DROID Mini – a linha pode estrear por aqui com o DROID Turbo, cujo lançamento é especulado para novembro.

Vem mais por aí

Segundo o site da Motorola, novos dispositivos e informações devem ser somados à lista com o passar do tempo. Além de fornecer informações sobre cada aparelho, a versão nacional da página sobre as atualizações também permite conferir os planos para as variantes de cada umas das operadoras atuantes no Brasil e também para os smartphones desbloqueados. Clique aqui para conferir.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.