Android L: confira várias imagens com o novo visual da plataforma

1 min de leitura
Imagem de: Android L: confira várias imagens com o novo visual da plataforma
Imagem: Ars Technica

Desde que a Google anunciou uma mudança e tanto no visual dos apps de Android com o Android L e o Material Design, os fãs da plataforma certamente ficaram mais do que curiosos sobre como esse novo design será, na prática. Felizmente, o pessoal do ArsTechnica esteve caçando cada imagem que havia para ser encontrada sobre o sistema.

Como resultado, temos uma enorme galeria, repleta de informações coletadas de sites como o Material Design Guidelines (o site oficial da Google sobre as novas propostas do sistema) e dos próprios vídeos trazidos pela empresa ao anunciar o Android L. Confira logo abaixo:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale avisar algo importante aqui. Embora não sejam vazamentos ou rumores, estamos falando de informações vindas de uma versão ainda não finalizada do sistema, o que quer dizer que muito do design pode mudar até seu lançamento.

Além disso, as screenshots vindas do guia são apenas uma base para ajudar na compreensão das desenvolvedoras do que irá mudar com o novo Android; logo, muito do que está aqui é uma versão “genérica” com o qual as empresas vão trabalhar. Seja como for, não há como negar que as mudanças são bastante interessantes para quem quer um visual renovado para a plataforma.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.