Gostou das novidades do Android L? Baixe dois novos wallpapers do SO

1 min de leitura
Imagem de: Gostou das novidades do Android L? Baixe dois novos wallpapers do SO
Imagem: Android Developers

No início dessa semana, a Google apresentou uma série de novidades na abertura da Google I/O deste ano. Contudo, o mais importante anúncio da empresa foi o Android L, a tão esperada nova versão do sistema operacional mobile que trouxe um bocado de novidades e principalmente melhoramentos em relação ao KitKat. O problema é que o SO ainda não está liberado para o público geral e só quem é desenvolvedor pode baixar, ou pelo menos quem conhece um pouco sobre a instalação direta do SO.

Sendo assim, se você não quer arriscar ou não tem um aparelho compatível com a versão preliminar do Android L, é possível pelo menos usar o pacote de papéis de parede oficial. Há muitas imagens que já tinham aparecido com as versões anteriores do SO, mas ainda assim duas delas são novas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Faça o download do pacote.

Gostou dos dois novos papéis de paredes da versão preliminar do Android L? Esperamos que, quando o novo SO for realmente lançado publicamente, apareçam novos elementos nessa coleção de imagens para deixar as coisas mais interessantes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.