Com nova interface e melhorias, AMD lança o Radeon Software Crimson Edition

1 min de leitura
Imagem de: Com nova interface e melhorias, AMD lança o Radeon Software Crimson Edition

Conforme anunciamos no começo de novembro, a AMD lança hoje (24 de novembro) seu novo software gráfico. Completamente reconfigurado, o Radeon Software Crimson Edition oferece uma experiência totalmente nova e qualidade excepcional aos usuários.

Graças a uma série de recursos novos ou aprimorados, a fabricante promete desempenho gráfico até 20% melhor, ajustes que podem até dobrar a eficácia geracional de energia e estabilidade uniforme em todo o espectro de produtos gráficos AMD.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale mencionar que este é o primeiro lançamento do Radeon Technologies Group, que anunciou recentemente um redirecionamento estratégico, com foco em software, alinhando-o com as iniciativas de hardware. Confira abaixo as principais características do Radeon Software Crimson Edition.

Radeon Settings - Nova interface de usuário

Projetada para obter o melhor desempenho dos processadores gráficos AMD, a Radeon Settings é fácil de usar, oferece uma grande variedade de recursos, além de ser extremamente rápida, capaz de executar a inicialização com velocidade até 10 vezes mais rápida e exibição das telas três vezes mais rápida que seu driver antecessor, o AMD Catalyst.

Ela também oferece uma navegação mais intuitiva, novo gerenciador de jogos, novo Overdrive e novas seções com a tecnologia AMD Eyefinity, vídeos e monitores, permitindo aos usuários a fácil aplicação das configurações de jogos e ajuste de configurações de desempenho, além da possibilidade de adicionar vários recursos e configurações à sua experiência de jogo.

Recursos novos ou aprimorados

Uma ampla gama de recursos novos e aprimorados garantindo que os usuários desfrutem da melhor experiência possível em aplicativos de jogos, vídeo e produtividade.

Desempenho incrementado e eficiência energética

O Radeon Software Crimson Edition permite o carregamento de jogos com velocidade até 33% mais rápida, melhora de até 20% na performance do jogo e capacidade de eficiência energética até 1,8 vezes melhor que seu antecessor, o que, segundo a AMD, pode aumentar o desempenho por watt em até 23%.

Suporte para a tecnologia AMD LiquidVR

O mecanismo computacional assíncrono da GCN melhora drasticamente a qualidade dos quadros por segundo (FPS), e a capacidade de resposta e latência em aplicações de Realidade Virtual, proporcionando uma experiência de jogo excepcional em todo o hardware baseado na GCN.

Estabilidade uniforme

Com o dobro do número de testes e 15% mais configurações de sistema que o AMD Catalyst Omega, além da implementação de um grande número de pedidos direcionados à comunidade, o Radeon Software Crimson oferece estabilidade excepcional em diversas experiências.

Você pode baixar o Radeon Software Crimson clicando neste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.