AMD Fan Day 2014 traz campeonato de Battlefield 4, FIFA 14 e muito mais

2 min de leitura
Imagem de: AMD Fan Day 2014 traz campeonato de Battlefield 4, FIFA 14 e muito mais

(Fonte da imagem: BJ)

No último sábado (12), aconteceu o AMD Fan Day 2014, que trouxe muitas palestras, workshops, stands de produtos e campeonatos para fazer a galera vibrar. O evento aconteceu na Bienal do Ibirapuera em São Paulo e trouxe campeonatos de FIFA 14, Mortal Kombat 9, Combat Arms e Battlefield 4.

Durante todo o evento, o pavilhão da Bienal ficou ocupado de gamers que se divertiam com o free play desses jogos e ainda podiam curtir Diablo 3, Titanfall, Might & Magic: Duel of the Champions e Warface, além de poder pilotar um F1 num cockpit e entrar na guerra de Battlefield 4 usando cinco monitores.

(Fonte da imagem: BJ)

Real Madrid e Bayern fizeram uma final sem sal

A final de FIFA 14 não agradou ao público presente no AMD Fan Day 2014, que estava mais pra jogos de ação do que esportes. O apresentador do evento até que tentou dar uma empolgada na galera – na melhor narração estilo Galvão Bueno –, mas nem assim deu certo.

Gabriel Felipe – jogando com o Bayern – foi o campeão, em cima do Sérgio Pires – jogando com o Real Madrid – em um jogo que terminou 3 a 1 para o campeão. Tivemos até um pênalti defendido no meio da partida.

Ao contrário do futebol, a final de Mortal Kombat 9 levantou o público, que vibrou a cada combo que os jogadores encaixavam em seus rivais. A final, disputada entre Killer Xinok e Mr. Felipe, acabou com vitória de Xinok, que controlava Johnny Cage, em cima da Kitana.

(Fonte da imagem: BJ)

Muitos tiros e excesso de provocação nas finais mais esperadas da noite

O primeiro jogo de tiro que teve sua final no palco foi o Combat Arms, que trouxe, pela terceira vez, a Play Hard enfrentando a VTi Gaming. A rivalidade que só cresce a cada campeonato trouxe uma reviravolta inesperada pelo público.

A Play Hard havia ganhado as últimas finais disputadas entre as equipes, mas dessa vez a VTi despontou graças ao gatilho rápido e preciso de Coow. Foi quando muita provocação, entre os fãs das equipes, começou a surgir, culminando em uma final emocionante.

(Fonte da imagem: BJ)

Já a final de Battlefield 4 não foi no palco – por não caber as duas equipes – e trouxe a equipe Uranus disputando contra a Assault Team. Em uma partida melhor de três, no mapa Tormenta em Paracel, a Uranus levou a melhor e saiu invicta do campeonato.

Mas não pense que a rodada decisiva foi fácil: ela acabou superequilibrada entre as duas equipes, se tornando uma final emocionante para o público, que acompanhava tudo de perto.

Todas os vencedores dos campeonatos levaram computadores X5 com processadores e acessórios gamers, além, claro, de um troféu e uma medalha. Não esqueça de ver nossa galeria de gatas e hardware do evento.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.