Máquina com processador FX octa-core de 5 GHz da AMD está na BGS 2013

1 min de leitura
Imagem de: Máquina com processador FX octa-core de 5 GHz da AMD está na BGS 2013

(Fonte da imagem: Divulgação/AMD)

Entre esta sexta-feira (25) e a próxima terça-feira (29), a AMD apresentará na BGS 2013 o primeiro computador do mercado com processador octa-core de 5 GHz. Além de conferir a novidade, o público que for ao local também vai poder conferir o notebook gamer GX70 da MSI, que conta com um processador acelerado AMD quad-core A10 e uma placa de vídeo discreta produzida pela empresa.

Segundo Roberto Brandão, diretor de engenharia da AMD América Latina, a BGS é um dos eventos mais importantes para a empresa no país. “Vemos esse como um mercado em crescimento constante e com grande potencial, por isso investimentos no desenvolvimento de novas tecnologias para consoles, desktops etc.”, explica o executivo.

Além de mostrar seus novos processadores FX e placas de vídeo Radeon durante o evento, a AMD vai estar presente lá através do Xbox One e do PlayStation 4 — ambas plataformas equipadas com hardwares feitos pela organização. Segundo Brandão, a presença da companhia no local é importante, já que o público que frequenta a BGS é capaz de influenciar muito o desenvolvimento do mercado.

Quem passar no espaço da AMD também poderá aproveitar uma promoção exclusiva realizada em parceria com o site oficial do Walmart. Os visitantes vão ganhar códigos que garantem até R$ 1 mil de desconto na compra de um computador MSI Gamer GX70, cujo preço normal é de R$ 6.998.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.