Evento AMD: cobertura ao vivo do anúncio da nova geração de placas de vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Evento AMD: cobertura ao vivo do anúncio da nova geração de placas de vídeo
Acompanhar evento

A esperada Radeon 290X (Fonte da imagem: Reprodução/DGs Nerdy Story)

Data: 25/09/2013

Horário: 16 horas (horário de Brasília)

A partir das 16 horas (horário de Brasília) desta quarta-feira (25), a AMD vai iniciar a transmissão ao vivo do evento GPU ’14 Tech Day. Isso significa que, ainda hoje, vamos conhecer a nova linha de placas de vídeo preparadas para oferecer as melhores experiências de entretenimento em 2014.

O principal destaque da transmissão deve ser a apresentação oficial da Radeon 290X, produto com 4 GB de memória RAM que supera em desempenho a famosa GeForce GTX Titan, da rival NVIDIA. O novo hardware deve se destacar não somente pelo seu poder de fogo, mas também por seu preço: rumores indicam que o produto chega às lojas dos Estados Unidos por somente US$ 400 — menos da metade do preço da GTX Titan.

O Tecmundo vai realizar a transmissão ao vivo do evento a partir das 16 horas desta quarta-feira, acompanhada pelos já tradicionais comentários de nossa equipe. Enquanto você aguarda o início do evento, aproveite para registrar suas expectativas em relação à nova linha de GPUs em nossa seção de comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.