Amazon vai lançar versão menor e portátil do alto-falante Echo, diz site

1 min de leitura
Imagem de: Amazon vai lançar versão menor e portátil do alto-falante Echo, diz site
Imagem: Amazon

De acordo com o The Wall Street Journal, a Amazon vai ampliar a família Echo de alto-falantes com uma versão menor e portátil da caixa de som. O produto original foi um sucesso inesperado da companhia e aparentemente motivou a empresa a apostar em algo similar.

Segundo a publicação, o dispositivo será anunciado "nas próximas semanas". Não há previsão sobre a faixa de preço, mas a redução de tamanho pode significar também cortes no valor cobrado. Diferente do modelo original, a versão portátil será carregada em um dock especial e, para ativar os comandos de voz, é necessário pressionar um botão. A ideia é que ele caiba na palma da mão do consumidor, seja carregado por aí e vire um companheiro de pareamento principalmente de dispositivos móveis, como smartphones.

O Amazon Echo original funciona também como uma espécie de assistente pessoal. O produto responde a comandos de voz, funciona como despertador, responde a perguntas sobre notícias, dá a previsão do tempo e tem muitas outras funções.

Você compraria uma versão "mini" do alto-falante Amazon Echo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.