Amazon Underground: nova loja dá de graça centenas de apps e games pagos

1 min de leitura
Imagem de: Amazon Underground: nova loja dá de graça centenas de apps e games pagos
Imagem: Amazon

A Amazon lançou hoje a sua nova loja de apps e games para Android, a “Amazon Underground”. Trata-se de um novo app que substitui Amazon App Store tradicional no celular e oferece centenas de itens de graça para o usuário, incluindo games como Goat Simulator e Frozen Free Fall. Segundo a Amazon, são mais de US$ 10 mil em itens pagos oferecidos de graça nessa nova loja.

Contudo, não foi informado como serão distribuídos todos esses itens. Ou seja, não sabemos se tudo já está disponível para download no momento ou se a companhia vai liberar esse valor aos poucos. Além de apps e games, compras dentro de apps também estão liberadas de graça.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Tudo novo

A nova loja inclusive tem um visual gráfico renovado e, na verdade, inclui não só a seção de softwares para Android, mas sim toda a loja amazon.com. Ou seja, com essa promoção para os usuários do Robô, a empresa quer mesmo é levar todos os outros produtos do seu e-commerce de itens físicos para o smartphone dessas pessoas.

O app já pode ser baixado por usuários brasileiros, mas, infelizmente, as ofertas gratuitas não estão disponíveis por aqui. A Amazon consegue rastrear a localização do usuário — mesmo que você troque a região no app e no smartphone — e bloqueia o conteúdo promocional.

Essa novidade está sendo elaborada para substituir a promoção “app grátis do dia”, mas só está funcionando atualmente nos EUA, Reino Unido, Alemanha e França. Não há informações sobre a possibilidade de expansão para o Brasil, mas você pode conferir o site do novo app aqui e se inscrever para receber um email com o link de download.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.