Esqueça o Black Friday: vem aí, o Prime Friday, da Amazon

1 min de leitura
Imagem de: Esqueça o Black Friday: vem aí, o Prime Friday, da Amazon

A Amazon está comemorando 20 anos e, para comemorar, a companhia vai lançar uma promoção que promete ser maior que a Black Friday – tradicional evento de grandes descontos realizado no final do ano.

Trata-se do Prime Day, um evento global de compras repleto de ofertas disponíveis para vários mercados do mundo. Os clientes que quiserem aproveitar poderão acessar o hotsite especial a partir da meia noite (ET - Eastern Time, 1 hora da manhã no horário de Brasília).

Lá fora

Mas, infelizmente, a promoção não estará disponível através da Amazon do Brasil. Apenas as lojas dos Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Japão, Itália, Alemanha, França, Canadá e Áustria contarão com produtos mais baratos.

A Amazon afirma que novas promoções serão adicionadas a cada 10 minutos, em todas as categorias – de roupas aos eletrônicos. Mas, para ter acesso a elas, será preciso ter uma conta prime – que concede diversos benefícios, como entregas rápidas, reprodução de vídeos e música via streaming, armazenamento ilimitado e muito mais.

Usuários Prime

Felizmente, a empresa concede um período de 30 dias gratuitos para novos usuários. Logo, qualquer pessoa poderá aproveitar as promoções sem custos adicionais, desde que ainda seja assinante ou nunca tenham assinado o serviço.

Usuários brasileiros podem assinar o serviço, mas é bom lembrar que nem todos os produtos da promoção da Amazon estarão disponíveis para serem entregues em nosso país. De qualquer forma, vale a pena testar o recurso e ficar atento nas promoções.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.