Amazon lança acessório que permite fazer compras apertando um botão

1 min de leitura
Imagem de: Amazon lança acessório que permite fazer compras apertando um botão

Fazer compras hoje em dia se tornou uma tarefa fácil graças às comodidades apresentadas pela internet: basta acessar o site do supermercado, escolher os produtos que estão em falta e depois concluir o processo. Porém, uma iniciativa da Amazon conhecida como Dash Button promete deixar tudo isso ainda mais simples.

A ideia do Dash Button é bem prática: basta colocá-lo em um ponto da casa (cada marca possui um botão diferente, e entre as primeiras contempladas estão Bounty, Huggies, Tide e outras) e, quando um determinado produto estiver em falta, tudo que o usuário precisa fazer é apertá-lo para enviar o pedido.

Também foi mencionado que o usuário pode controlar quais itens serão comprados utilizando o aplicativo da Amazon. Assim que a encomenda é feita, uma notificação é enviada para o aparelho do cliente – aliás, é preciso usar o smartphone caso queira cancelar uma compra feita (para isso, basta pressionar um botão específico destinado a essa ação).

A melhor parte de tudo isso? Não é preciso desembolsar nada para adquirir os Dash Buttons. Porém, antes de correr e comemorar, é válido dizer que eles só estão disponíveis para alguns usuários Prime selecionados que moram nos Estados Unidos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.