Evento Amazon: cobertura minuto a minuto do novo smartphone 3D da empresa

1 min de leitura
Imagem de: Evento Amazon: cobertura minuto a minuto do novo smartphone 3D da empresa
Imagem: BGR
Acompanhar evento

Data: 18 de junho de 2014

Horário: 14:30 (horário de Brasília)

Se há um aparelho que promete trazer uma proposta bem diferente dos celulares que vemos atualmente, esse é certamente o smartphone da Amazon. Embora envolto em muitos mistérios (até mesmo as únicas imagens que já foram mostradas dele escondem seu design), o dispositivo promete uma experiência bem diferente – tudo graças à sua capacidade de gerar imagens 3D sem a necessidade de óculos.

Felizmente, junho chegou. E, como informações já indicavam, veio a hora de a empresa finalmente revelar seu aparelho. O smartphone, que é o primeiro do que promete ser uma linha da companhia, deve vir com uma tela de 4,7 polegadas com resolução 720p, 2 GB RAM, processador Snapdragon e uma versão modificada do Android.

E isso sem falar em suas seis câmeras, é claro. Quatro delas estão localizadas em cada canto do aparelho para adaptar a imagem 3D à sua posição, uma frontal e outra traseira (essa última com nada menos que 13 MP).

Vale notar, entretanto, que esse não será um anúncio exatamente como qualquer outro: como avisado pelo TechCrunch, a Amazon decidiu que não vai transmitir o evento ao vivo, lançando o vídeo apenas depois da conferência. Mas não se preocupe, pois o TecMundo vai ter sua cobertura minuto a minuto, como sempre.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.