Amazon quer que você automatize a sua casa

1 min de leitura
Imagem de: Amazon quer que você automatize a sua casa

(Fonte da imagem: Reprodução/Amazon)

Esta semana, a Amazon anunciou um novo projeto para quem quer comprar livros digitais de maneira gratuita. Agora, a novidade da companhia não é relacionada à leitura, mas à sua casa — em outras palavras, podemos dizer que a empresa quer que você automatize a sua residência de maneira simples e organizada.

Para isso, ela criou um segmento no seu site, que se chama “Home Automation” e abriga todos os produtos voltados para quem quer controlar diferentes aspectos da sua própria residência a distância. Dessa maneira, você vai encontrar reguladores de termostato e de câmeras de segurança, assim como gerenciadores de luzes e Blu-ray controlado por WiFi.

De acordo com as informações divulgadas, uma das intenções da Amazon é “apenas” construir um local para concentrar produtos que tenham características em comum. Enquanto isso, o outro objetivo é o de consolidar uma espécie de merca, tornando a companhia conhecida por quem quer automatizar a própria casa — atividade que muitos ainda não têm na cabeça.

E aí, você compraria uma dos produtos da loja ou prefere que a sua casa mantenha um formato mais tradicional? Para deixar a sua resposta, basta postar o seu comentário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.