Amazon cria seção dedicada a produtos que foram financiados no Kickstarter

1 min de leitura
Imagem de: Amazon cria seção dedicada a produtos que foram financiados no Kickstarter

Nos últimos anos, surgiram muitos produtos incríveis em serviços de financiamento coletivo. Boa parte deles conseguiu arrecadar o necessário para as produções iniciais, mas é bem difícil adquirir esses equipamentos depois da primeira leva de entregas.

Pois agora, a Amazon dos Estados Unidos está inaugurando uma nova seção em que vende somente produtos que já foram financiados e que estavam sem pontos de venda de grande expressão. Trata-se do "Amazon Launchpad: Made on Kickstarter" — havendo uma versão nos Estados Unidos e outra na Inglaterra.

Na página, é possível encontrar uma enorme quantidade de produtos que estiveram no serviço de financiamento coletivo nos últimos anos. Vale dizer que boa parte desses produtos possui opções de envio para o Brasil — lembrando que a Amazon faz isso com a inclusão de taxas fiscais brasileiras.

Vale dizer que também há vários produtos desenvolvidos por startups e que não foram financiados no Kickstarter — sendo tudo isso englobado no projeto Amazon Launchpad. Será que o projeto pode fazer sucesso?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.