Amazon oferece promoções em livros e eBooks para comemorar ano bissexto

1 min de leitura
Imagem de: Amazon oferece promoções em livros e eBooks para comemorar ano bissexto

Para comemorar os 366 dias de 2016, a Amazon fará uma promoção exclusiva para o dia 29 de fevereiro. Os clientes poderão aproveitar diversas ofertas especiais em dispositivos Kindle, além de livros digitais e impressos, nacionais e importados. Serão 366 eBooks de autores como como Nana Pauvolih e S. J. Scott, além de todo o catálogo de livros digitais da Cosac Naify, com preço especial de até R$ 3,66.

Os consumidores que comprarem os leitores digitais – Kinde ou Kindle Paperwhite (WiFi ou WiFi + 3G) também receberão gratuitamente uma capa protetora NuPro compatível com o modelo adquirido. Ainda tem mais: na compra de quatro livros impressos de uma seleção de 366 títulos da editora Companhia das Letras, os clientes pagarão apenas três – o quarto sairá de graça. Entre os títulos selecionados, estão obras de Stephen King e Donna Tartt.

Vale ressaltar que também há promoção para os livros impressos importados: descontos de mais de 36,6%, de autores como Veronica Roth, J. R. R. Tolkien, Nathan Myhrvold e Maxime Bilet. Ainda há ofertas exclusivas do App Amazon Shopping: descontos em livros de autores como Jojo Moyes, George R. R. Martin, Harper Lee e Umberto Eco apenas para quem acessar “Ofertas do Dia” pelo aplicativo. Confira todas as ofertas através deste link.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.