Confira nossa galeria com wallpapers novos para sua tela Quad HD

1 min de leitura
Imagem de: Confira nossa galeria com wallpapers novos para sua tela Quad HD

Quem possui um smartphone com tela Quad HD – Galaxy S6, LG G3 e G4, Note 4, DROID Turbo, Nexus 6 – sabe muito bem o que é ter um aparelho com uma resolução absurdamente alta e uma qualidade de imagens estonteante.

No entanto, os donos de um desses dispositivos também devem saber o quanto é difícil encontrar wallpapers que realmente sejam compatíveis com essas telas. Em vez disso, o que mais se vê por aí são simplesmente redimensionamentos de papéis de paredes que originalmente foram gerados em resoluções inferiores a 2560x1440 pixels, resultando geralmente em imagens esticadas e de qualidade inferior.

Pensando nisso, o pessoal do site Phone Arena garimpou pela internet alguns wallpapers que realmente são ideais para telas Quad HD, além de ótimas alternativas para quem já se cansou dos que vêm por padrão na memória do aparelho. E caso você tenha gostado de algum, mas possua um telefone com uma resolução menor, não se preocupe.

Esses papéis de parede também ficam muito bons em smartphones com telas de 720p ou 1080p. Confira todos na galeria acima e baixe as imagens originais a partir desse link. Para obter as fotos em sua resolução máxima, clique sobre cada uma e então no ícone “Fazer download” que está acima delas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.