Alienware 13: conheça o modelo mais compacto da linha produzida pela Dell

1 min de leitura
Imagem de: Alienware 13: conheça o modelo mais compacto da linha produzida pela Dell

A Dell apresentou nesta sexta-feira (8) a mais nova adição à sua linha de computadores Alienware. Com peso inferior a 2 quilos, o Alienware 13 ocupa o espaço deixado pelo Alienware M11x e passa a ser considerado o modelo mais compacto que a companhia disponibiliza aos jogadores hardcore.

Com lançamento programado para novembro deste ano, o dispositivo possui somente uma polegada de espessura e diversas opções de peças personalizáveis. Em sua configuração máxima, o produto conta com um display de 13 polegadas sensível ao toque com resolução 2560x1440 pixels — vale notar que as demais resoluções disponíveis não incluem suporte à tecnologia touchscreen.

O Alienware também acompanha a GPU GeForce GTX 860M e um processador Intel — com a promessa de suporte futuro à linha Broadwell. Será possível escolher entre um disco rígido ou um drive SSD e até 16 GB de memória RAM. A Dell promete que a bateria inclusa no laptop vai suportar até 8 horas de reprodução de vídeos, embora esse valor deva variar conforme o hardware escolhido. Até o momento, ainda não foram divulgados os preços nem as especificações completas do produto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.