GFXBench vaza dados sobre smartphone com processador MediaTek deca-core

1 min de leitura
Imagem de: GFXBench vaza dados sobre smartphone com processador MediaTek deca-core
Imagem: Phone Arena

Um novo modelo de smartphone da Alcatel deve trazer um poderoso processador MediaTek de dez núcleos com uma tela menor, uma ótima escolha para quem quer um dispositivo potente, mais próximo dos aparelhos top de linha com Android, mas que seja mais discreto e fácil de carregar no bolso, por exemplo. Ele deve ser o sucessor do Alcatel Flash 2, lançado ano passado.

Um teste de benchmark feito pelo site GFXBench revelou as especificações completas do possível Alcatel Flash 3, que vai trazer uma tela de 4,6 polegadas com resolução de 1920x1080 e touchscreen com suporte para gestos feito com cinco dedos, um processador MediaTek deca-core Helio X20 MT6797 de 2,3 GHz, GPU ARM Mali-T880 e seu sistema operacional deverá ser o Android 6.0.1. Além disso, o modelo vai ter 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno e câmeras traseira e frontal de 13 e 8 megapixels

Especificações do Alcatel Flash 3

Ainda não há nenhuma informação a respeito de uma possível data de anúncio oficial, de lançamento ou de quanto poderá custar o Alcatel Flash 3.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.