Idol 4 Pro: vaza imagem do primeiro top de linha da Alcatel com Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Idol 4 Pro: vaza imagem do primeiro top de linha da Alcatel com Windows 10
Imagem: Softpedia

A Alcatel tem conseguido bastante atenção do mundo mobile com seus últimos lançamentos de smartphones Android, mas a empresa deve em breve liberar um novo aparelho com Windows 10. O dispositivo seria esse que você confere na imagem abaixo, a primeira vazada do suposto Idol 4 Pro.

Por enquanto, não há certezas quanto a uma data de lançamento, mas acredita-se que isso não deva demorar muito a acontecer. O que já podemos afirmar é que esse suposto smartphone se parece muito com o Idol 4S, um intermediário premium lançado pela Alcatel na MWC 2016 com Android Marshmallow.

Possíveis especificações

Contudo, as similaridades acabam no design, uma vez que os componentes internos devem ser muito mais interessantes nesse modelo com Windows. Em vez do Snapdragon 652 do 4S, teremos um Snapdragon 820 no 4 Pro. A tela, por sua vez, seria menos impressionante, com resolução 2K no modelo Android e Full HD no Windows. O tamanho seria 5,5’’ em ambos.

Essa diminuição na resolução deve ser interessante para os possíveis compradores, que ainda não podem aproveitar muito conteúdo compatível na plataforma da Microsoft. Além do mais, o poder de processamento extra que uma tela mais simples garante seria suficiente para permitir que o Continuum do Windows 10 funcione bem.

A partir da imagem, o que mais podemos afirmar é que o Idol 4 Pro teria um flash frontal e face frontal com vidro curvado nas laterais. A traseira também seria coberta em vidro.

Será que um top de linha com Windows da Alcatel faria sucesso no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.