Vazou: confira a embalagem do novo smartphone da Alcatel com Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: confira a embalagem do novo smartphone da Alcatel com Windows 10
Imagem: Android Headlines

A Microsoft parece estar cada vez mais descrente em seu próprio sistema operacional móvel, o Windows 10 Mobile, sucessor do Windows Phone. Porém, algumas fabricantes ainda estão dispostas a dar uma chance para o SO, e a Alcatel é uma delas. De acordo com um recente vazamento surgido no Twitter, a companhia está planejando lançar uma edição especial do Idol 4S, um de seus principais aparelhos de 2016, equipado com o Windows 10.

Quem divulgou a imagem abaixo foi Roland Quandt, internauta famoso por vazar informações sobre novos gadgets dias antes deles serem anunciados. Trata-se da suposta embalagem do produto, deixando explícito que o celular rodará o sistema da Microsoft e terá um forte apelo ao mercado de realidade virtual(VR). A caixa indica ainda que, pelo menos por enquanto, o Idol 4S com Windows 10 será vendido pela operadora alemã T-Mobile (isto não significa, porém, que ele não será comercializado em outros países).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Suposta embalagem do Alcatel Idol 4S com Windows 10

De acordo com rumores vazados anteriormente, a novidade contará com um hardware robusto: tela Full HD de 5,5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 820, 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno, câmera traseira de 21 MP (com frontal de 8 MP), bateria de 3000 mAh e suporte ao recurso Continuum. Se você é fã do Windows 10 Mobile e ficou chateado com a aparente morte da série Lumia, vale a pena ficar de olho nesta aposta da Alcatel.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.