Adobe CS6 pode trazer novas ferramentas para desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Adobe CS6 pode trazer novas ferramentas para desenvolvimento

Adobe Creative Suite 6 vem aí...

Fonte da imagem: divulgação/Adobe

Maestro é o primeiro nome que foi divulgado como uma das novas ferramentas do Adobe Creative Suite 6. Este serviço online possibilitará que os usuários armazenem arquivos em um disco virtual. A notícia que foi divulgada no site AppleInsider informa que os usuários terão 100 GB de espaço nas nuvens.

Outras duas novidades que foram anunciadas são a Helium e a Muse. Ambas devem ser ferramentas para desenvolvedores que prefiram criar sites e aplicações da web com as linguagens HTML5 e CSS3. Estes novos recursos do pacote Adobe CS6 possibilitarão o desenvolvimento de sites mais visuais e com poucas linhas de código, tornando a tarefa dos profissionais do ramo muito mais fácil.

A última ferramenta anunciada é a Time Tracker, a qual deve ser ideal para trabalhos em equipe. Esta novidade servirá para guardar informações sobre as modificações realizadas em um projeto ao longo do tempo. Não há confirmação da Adobe quanto a estes rumores, todavia a AppleInsider afirma ter tido acesso a um documento oficial.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.