Adobe lança aplicativos Creative Cloud para Android

1 min de leitura
Imagem de: Adobe lança aplicativos Creative Cloud para Android

Depois de muita espera, os usuários do Android finalmente vão poder usar os quatro aplicativos Creative Cloud na Adobe. A empresa manteve sua promessa e lançou-os na Google Play Store e estão disponíveis para download agora mesmo.

Além do Photoshop Mix, os chamados “aplicativos de captura” da Adobe – Color CC, Brush CC, e Shape CC – anteriormente exclusivos do iOS, agora também estão disponíveis para a comunidade do robô verde.

O lançamento faz parte da estratégia móvel da Adobe em oferecer mais aplicativos com funções básicas, em vez de um único e abrangente aplicativo Photoshop. Isso mantém as operações mais focadas e simples, sob medida para as pessoas que precisam de funções particulares.

O Photoshop Mix permite a você realizar pequenos ajustes em imagens, além de compartilhar os resultados através das redes sociais e enviar fotos para o próprio Photoshop que roda na área de trabalho.

Shape CC permite capturar e converter imagens em gráficos de vetor para usar no Adobe Illustrator CC ou no Photoshop CC. Você pode usar o Brush CC para converter fotos e gráficos em escovas exclusivas, que também estarão disponíveis em ambos os programas.

Já o Color CC é capaz de extrair uma amostra de cor de qualquer lugar para ser usado no Adobe Illustrator, InDesign ou Photoshop.

A Adobe também está lançando o Hue CC, ainda exclusivo para o iOS, um aplicativo que permite criar filtros personalizados que podem ser usados nos programas de vídeo da Adobe, Premiere Pro, Premiere e After Effects. Outro programa disponível para os usuários do sistema é o Preview CC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.