Adobe anuncia novas versões do Photoshop Elements e do Premiere Elements

1 min de leitura
Imagem de: Adobe anuncia novas versões do Photoshop Elements e do Premiere Elements

A Adobe anunciou nesta quarta-feira (24) o lançamento dos softwares Photoshop Elements 13 e Premiere Elements 13, que trazem novas ferramentas que tornam ainda mais fácil realizar o processo de edição de imagens e vídeos. Segundo a empresa, os novos produtos permitem realizar alterações complexas mediante o uso de um único botão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre as novidades está o serviço Elements Live, criado com o intuito de oferecer dicas, truques e sugestões de edição que podem ser realizadas com o auxílio dos programas. “Adicionamos 40 novos Efeitos de Um Clique para tornar mais fácil obter o visual que você procura. Simplesmente escolha uma categoria de efeito, e o Elements traz à vida cinco versões diferentes de sua opção para que você escolha a que melhor funciona com sua foto”, afirma a descrição publicada pela empresa.

“Recortar fotos é a coisa número 1 que usuários fazem com suas fotografias, então tornamos muito mais fácil obter resultados ao oferecer quatro sugestões de corte baseadas em regras de composição. Então você não precisa saber as regras, só precisa escolher aquela de que gosta e está tudo pronto”, complementa o comunicado.

Ambos os pacotes de aplicativos já estão disponíveis para download no site oficial da empresa pelo preço individual de US$ 99. Caso você decida investir em ambos os produtos, a Adobe oferece a opção de adquiri-los mediante o pagamento de uma taxa única de US$ 150.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.