Acer Liquid X2 com três SIM e 4G em todos eles chega ao mercado em janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Acer Liquid X2 com três SIM e 4G em todos eles chega ao mercado em janeiro

A Acer revelou que o seu misterioso Liquid X2 estará disponível para compra em alguns mercados asiáticos já a partir de janeiro de 2016. Não foi dado um dia mais específico, mas a empresa comentou que o modelo terá espaço para três chips SIM, e todos poderão ser conectados à rede 4G de suas operadoras.

Essa característica não é muito comum nem mesmo em aparelhos dual-SIM, que já estão estabelecidos no mercado há bastante tempo. Infelizmente, não há qualquer informação sobre a possível vinda desse modelo para o Brasil, especialmente pelo fato de a Acer ainda não ter lançado nenhum smartphone no país.

Fora essa característica, o modelo tem especificações bem respeitáveis, como processador octa-core MediaTek 64-bit (sem modelo e clock revelado), 3 GB de RAM e 13 MP de câmera na parte traseira. O smartphone ainda tem tela de 5,5’’ HD e 32 GB de armazenamento nativo e vem com uma capa especial que permite usar a tela mesmo com ela fechada.

Infelizmente, essas especificações ainda são dados preliminares que a empresa passou para a imprensa em abril deste ano, e podem ter mudado para deixar o modelo mais adequado ao mercado de 2016. Ainda não se sabe o preço a ser praticado no lançamento.

Você compraria um smartphone da Acer caso o preço fosse razoável? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.