Conheça o 'Predator Phone', o smartphone gamer da Acer

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o 'Predator Phone', o smartphone gamer da Acer
Imagem: Klgadgetguy

A Acer está se preparando para lançar mais um dispositivo da sua linha Predator, desta vez um smartphone. Por enquanto, ele está sendo designado como “Predator Phone”, mas não parece haver um nome definitivo até o momento. Mesmo assim, pode ser um dos aparelhos mais impressionantes a serem lançados no ano que vem.

Além do visual agressivo e bem detalhado, o dispositivo terá o famoso chip Helio X20 da MediaTek, que conta com 10 núcleos organizados em três grupos. O chip já está sendo utilizado na construção de outros smartphones poderosos na China, mas ainda não há nenhum modelo popular com ele no mercado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Essas fotos e os detalhes sobre o chip foram divulgados pelo site Tom’s Hardware, que conversou com o pessoal da Acer em Taipei. Eles não revelaram muita coisa sobre o hardware interno do smartphone, apenas explicaram que se trata de um aparelho gamer que deve ser lançado por volta de março ou abril de 2016.

O Predator ainda contará com uma bateria monstruosa de 4.000 mAh, que deve ser o suficiente para algumas horas de jogatina mobile. Apesar disso, ainda não há uma estimativa de autonomia em uso intenso, o que deve ser o seu principal foco.

No que diz respeito ao design, o Predator lembra muito outros dispositivos da sua linha, inclusive o tablet Predator 8, que também é focado em games e conta com quatro alto-falantes frontais.

Mesmo com hardware de alto nível, o preço não deve ser muito salgado, uma vez que o tablet em questão está à venda por US$ 299 no exterior mesmo trazendo um processador Intel x7-Z8700. No caso do smartphone, ainda não há qualquer confirmação de valor.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.