Acer Predator 6, o smartphone gamer que vai capturar o seu dinheiro

1 min de leitura
Imagem de: Acer Predator 6, o smartphone gamer que vai capturar o seu dinheiro
Imagem: Cnet

Você pode ser um fanático por jogos sem ter um console ou PC turbinado: é possível também desfrutar dos melhores (e ótimos) jogos mobile com um dispositivo móvel potente. Esse parece ser o caso do Predator 6, o smartphone para gamers da Acer anunciado durante a IFA 2015.

Assim como em tablets da família Predator, o dispositivo possui quatro alto-falantes, garantindo um som de qualidade e que faz a diferença na experiência. Além disso, a marca garantiu que a resposta ao toque funciona por feedback háptico, o que significa que a sensação deve ser a mesma de segurar um controle e pressionar botões físicos. A ideia é "dominar qualquer game que você jogar nele".

Como não poderia deixar de ser, as especificações técnicas são matadoras, incluindo um processador de dez núcleos, 4 GB de RAM e uma câmera que dá conta do recado, mesmo não sendo esse o objetivo do aparelho. A traseira do dispositivo não pareceu confortável à primeira vista, mas ainda não há como saber como o celular se comporta na mão.

Especificações técnicas

  • Sistema operacional: Android Lollipop
  • Processador: MediaTek deca-core Helio X20
  • Memória RAM: 4 GB
  • Câmera traseira: 21 MP

Detalhes sobre a tela do dispositivo não foram revelados. Não há informações também sobre preço ou data de lançamento (é bem provável que ele saia em 2016 na Ásia e só depois vá para mercados selecionados), mas fique ligado no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.