Acer deve lançar novo tablet voltado para jogos ainda neste ano [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Acer deve lançar novo tablet voltado para jogos ainda neste ano [rumor]
Imagem: Tablet News

Segundo informações levantadas pelo DigiTimes, a Acer está desenvolvendo um novo tablet voltado especificamente para quem deseja o melhor desempenho para jogos. Citando fontes internas entre os fornecedores taiwaneses, a publicação afirma que o dispositivo terá uma tela de 8 polegadas e deve contar com um processador Atom Z8700.

Integrado à família X7 da Intel, o SoC quad-core conta com opções com velocidade de 1,6 ou 2,4 GHz, 2 MB de cache L2 e GPU Intel HD com 16 unidades de execução. Embora detalhes sobre outros componentes não tenham sido revelados, espera-se que o tablet gamer da Acer tenha ao menos 2 GB de memória RAM, o que seria o mínimo necessário para tirar o máximo de proveito do seu processador.

Ainda de acordo com o DigiTimes, a fabricante havia anunciado em abril seus planos para lançar novos produtos para jogos usando sua marca Predator, e o novo tablet estaria incluído nessa leva. Anteriormente, o CEO da Acer, Jason Chen, declarou que os produtos para games, Chromebooks e aparelhos 2 em 1 estarão no foco da empresa em 2015. Dessa forma, o novo dispositivo gamer deve chegar até o final deste ano.

Quanto você estaria disposto a pagar pelo tablet gamer da Acer? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.