Veja que lindão é o Acer Predator 8, tablet gamer apresentado na Computex

1 min de leitura
Imagem de: Veja que lindão é o Acer Predator 8, tablet gamer apresentado na Computex

Atualmente, o leque de opções para fãs de games é tão grande que qualquer um facilmente se perde nas opções disponíveis entre desktops e notebooks. Mas quem diria que... Um tablet gamer chegaria ao mercado. É o intuito do Acer Predator 8, promissor aparelho apresentado na Computex 2015.

A primeira notável diferença é o arrojado design do dispositivo. O tablet vem com quatro alto-falantes embutidos em cada um dos quatro cantos, que são coloridos e se diferenciam do restante do corpo do aparelho.

A parte traseira do Predator 8 é construída a partir de vários materiais que dão ângulos ousados ao tablet. O estilo do dispositivo lembra bastante o de um laptop gamer em termos de escolha de design. O visual modernoso dá um toque diferente a tudo o que vimos de tablets Android até aqui.

Configuração de ponta

O Predator 8 – nome sugestivo, aliás – vem equipado com uma bela configuração. O chipset é um Intel Atom x7, que vem com processador quad-core de 1.6 GHz, capaz de atingir 2.3 GHz no “Burst Mode”, e a GPU é da Intel HD Graphics.

Embora o Intel x7 tenha sido utilizado em outros tablets, como o Microsoft Surface 3 e o recém-revelado Lenovo ThinkPad 10, o Acer Predator 8 é o primeiro Android da categoria a fazer uso da tecnologia.

Infelizmente, isso é tudo o que se sabe até agora. Informações como a quantidade de memória RAM, a resolução da tela de 8 polegadas ou o preço final do tablet permanecem desconhecidas. O lançamento está previsto para o fim deste ano no mercado internacional.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.