Para os gamers: Acer anuncia notebook poderoso e com tela 4K

1 min de leitura
Imagem de: Para os gamers: Acer anuncia notebook poderoso e com tela 4K
Imagem: Venture Beat

A Acer acaba de entrar no mercado de notebooks com telas 4K. Através de um comunicado enviado hoje (3) à imprensa internacional, a empresa taiwanesa anunciou a expansão de sua linha V Nitro Black Edition, composta exclusivamente por produtos voltados ao público gamer. O mais novo membro dessa família é um poderoso notebook equipado com uma tela de 15,6 polegadas e resolução Ultra HD, ou seja, 3840 x 2160 pixels.

O mais impressionante é o preço da novidade: o equipamento estará disponível aos consumidores norte-americanos ainda neste mês e pelo valor sugerido de US$ 1,5 mil (cerca de R$ 3,8 mil sem adição de impostos). De acordo com Eric Ackerson, gerente de marca e marketing de produto sênior, o novo modelo pode ser considerado o mais acessível notebook de alta performance já lançado no mercado. As especificações técnicas do produto não decepcionam:

  • Processador quad core Intel Core i7-4710HQ
  • 16 GB de memória RAM
  • 256 GB em SSD e 1 TB em HD de armazenamento interno
  • Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX860M
  • Antena WiFi dupla para frequências de 2,4 GHz e 5 GHz

O Acer V Nitro Black Edition com display 4K estará disponível nas principais redes varejistas dos Estados Unidos, incluindo Newegg, Amazon e Tiger Direct. A companhia também preparou uma promoção especial para alavancar as vendas do produto: por tempo limitado, quem adquirir o novo notebook levará gratuitamente uma cópia digital de Assassin’s Creed Unity. Não há previsão para que o aparelho seja lançado no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.