Não é piada! Acer cria chapéu especial para selfies

1 min de leitura
Imagem de: Não é piada! Acer cria chapéu especial para selfies

Estamos longe do 1º de abril, então você pode ficar tranquilo porque essa notícia não é uma piada — apesar de parecer um pouco. Depois dos “bastões de selfies” que ficaram muito famosos em câmeras de ação, agora chegou a vez de conhecermos um “chapéu de selfies”. Quem criou o material — que se chama “The Selfie-Hat” foi a Acer, sendo que ele é totalmente compatível com o tablet Acer Iconia A1 840.

A Acer criou o chapéu para a Semana da Moda de Londres e garante que ele é perfeito para que as pessoas tirem autorretratos nos mais diversos ângulos, podendo obter resultados incríveis. Em um comunicado à imprensa, a fabricante afirmou: “Os usuários podem acessar qualquer app, como o Facebook ou o Instagram, enquanto usam o chapéu. Participar de mídias sociais nunca foi tão glamoroso!”.

Ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre preços que seriam cobrados por cada chapéu, mas a verdade é que dificilmente ele chegará ao mercado internacional. Aparentemente ele será uma exclusividade da Fashion Week de Londres. Agora, pensando hipoteticamente. Se a Acer lançasse algo assim, você compraria ou daria de presente para outras pessoas?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.