Acer apresenta novos notebooks Aspire V Nitro e monitores 4K para gamers

1 min de leitura
Imagem de: Acer apresenta novos notebooks Aspire V Nitro e monitores 4K para gamers
Imagem: SlashGear

A Acer apresentou ontem uma nova geração de hardware para gamers e tem chamando atenção com as especificações desses produtos. São dois modelos de notebooks da série Aspire V Nitro, de 15 e 17 polegadas de tela, ambos com várias possibilidades de configuração. Além desses, a empresa renovou ainda sua nova linha de monitores. São dois modelos com tamanhos de 27’’ e 32’’. É possível escolher entre resoluções WQHD e 4K.

No campo dos notebooks, a empresa caprichou nas possibilidades de configuração. Os compradores poderão escolher entre processadores Intel Core de quarta e quinta geração e placas de vídeo NVIDIA GeForce, sendo a GTX 860M a de melhor desempenho.

Diferenciais

Os dois modelos ainda terão WiFi MIMO 2x2 e quatro alto-falantes de 8 W com tecnologia Dolby. As telas desses aparelhos serão Full HD com tratamento antirreflexo e, para quem precisa de mais pixels, os novos monitores estão aí para satisfazer suas necessidades.

Eles são construídos com tecnologia IPS e resoluções bem interessantes, como mencionado no início. Alguns deles inclusive suportam o NVIDIA G-Sync, que deve acabar com atrasos e problemas de transmissão de dados entre monitores e placas de vídeo da NVIDIA.

Os notebooks Aspire V Nitro chegam inicialmente à Ásia e à Europa até o fim deste trimestre e os monitores serão distribuídos mundialmente nesse mesmo período. Contudo, a fabricante não falou sobre preços ainda. Portanto, se você se interessou, espere para conferir a disponibilidade desses produtos no Brasil e avaliar as especificações mais completas que devem ser reveladas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.