Acer Aspire Timeline X: o notebook que é o sonho de todo gamer

2 min de leitura
Imagem de: Acer Aspire Timeline X: o notebook que é o sonho de todo gamer

Não é de hoje que os notebooks vêm superando os desktops, e não estamos falando apenas de volume de venda. Atualmente já é possível encontrar computadores portáteis com configurações similares e até muito melhores do que as dos PC de mesa.

Isso porque, com a popularização dos computadores móveis, todos os tipos de usuários brigaram por um lugar na classe de consumidores desses eletrônicos.

E os produtores de notebook mostram que têm interesse em atender a todos os níveis de consumidores. Uma prova disso é o novo lançamento da Acer, o Aspire Timeline X. Um notebook potente que está sendo considerado o sonho de consumo dos gamers. Conheça agora os detalhes desta incrível máquina e o que esperar dela.

Tem novidade na área!

Configurações

Processador

O Acer Aspire Timeline X conta com a família de processadores 2010 da Intel. São eles: Intel® Core™ i7, Core™ i5 e Core™ i3. O fato de o usuário ter o poder de escolha do processador permite que cada um compre o computador que melhor atenda às suas necessidades sem abrir mão da qualidade.

Tamanho da tela

Os novos notebooks da Acer podem ser encontrados em versões compactas, com telas de 11,6” e 13,3”, e também em versões com telas de 14,0”, 15,6” e a gigante de 18,4”. Novamente a empresa mostra preocupação em atender os diversos públicos usuários de computadores portáteis.

Bateria

Detalhes dessa poderosa máquina.Se o tempo de duração da bateria sempre foi considerado um problema nos notebooks, no Acer Aspire Timeline X a história é um pouco diferente.

O tempo de duração da bateria de 6 células dos novos notebooks da Acer é de até 8 horas, enquanto a de 9 células pode ser usada por até 12 horas.

Claro que esse tempo varia bastante de acordo com os aplicativos que estão sendo executados.

Placa de vídeo

Os modelos do Acer Aspire Timeline X contam com placas de vídeo ATi Mobility Radon HD 5470/5650. Todo esse poder torna possível a edição de vídeos em alta definição e também a execução de jogos como Resident Evil 5 sem problema algum.

Placa de áudio

As placas de áudio presentes no Aspire Timeline X têm a capacidade de simular áudio de 5.1, graças a Dolby® Sound Room® presente nos computadores. Músicas, filmes e jogos com uma qualidade de áudio nunca vista em notebooks.

Dimensões

O que mais impressiona no Acer Aspire Timeline X é o tamanho dele. Todas as placas e configurações citadas até aqui resultam em apenas 28 mm  de espessura e 2,2 kg. E o melhor, ele é menor que 1 cm em espessura!

Fino e veloz!

Não há como negar que o Acer Aspire Timeline X veio para mostrar todo o poderio da Acer no mercado de notebook. Como o notebook conta com uma configuração variável, ele atende uma variedade bem grande de usuários.

Agora gamers ou usuários comuns podem ter um notebook que atenda às suas necessidades sem ter que abrir mão da qualidade dos componentes. O novo portátil da Acer pode ser encontrado com preços a partir de 600 euros, o equivalente a R$ 1323,40 sem impostos.

E você, usuário, o que achou do novo notebook da Acer? Envie seu comentário e nos diga se gostou ou não do Acer Aspire Timeline X.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.