Acer anuncia o monitor curvo Predator Z35P; vendas já começaram

1 min de leitura
Imagem de: Acer anuncia o monitor curvo Predator Z35P; vendas já começaram

A Acer anunciou nesta terça-feira (23) o lançamento do monitor curvo Predator Z35P, que deve ser especialmente atraente para o público gamer. A atualização do Predator Z35 traz uma tela com generosas 35 polegadas e a capacidade de trabalhar com a resolução 3440x1440 pixels — o modelo original estava limitado ao formato 2560x1080 pixels.

O produto também recebeu algumas mudanças em seu visual, que passa a ser um pouco mais discreto no geral. Com um suporte mais fino e minimalista que deixa de lado os detalhes em vermelho, o produto tem tempo de resposta de 4 milissegundos, brilho máximo de 300 nits e taxa de atualização máxima de 100 Hz — com direito a suporte à tecnologia G-Sync da NVIDIA.

O dispositivo já entrou em venda prévia nos Estados Unidos através de lojas como a Amazon, que o lista por nada menos do que US$ 1.099,99, valor equivalente a R$ 3,6 mil na cotação atual do dólar. A previsão é que o monitor comece a chegar aos compradores interessados em um período que pode variar entre uma a três semanas a partir da data de aquisição.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.