Nova linha de ultrabooks acessíveis da Acer vem aí; um já vazou

1 min de leitura
Imagem de: Nova linha de ultrabooks acessíveis da Acer vem aí; um já vazou

Anunciado oficialmente pela Acer durante a CES deste ano, o sistema híbrido Aspire Switch Alpha 12 S finalmente ganhou suas especificações oficiais graças a vazamentos que circulam pela internet. Embora as informações não tenham sido confirmadas pela companhia, elas condizem com o que foi prometido durante o anúncio do produto, incluindo a presença de um processador Intel da linha Skylake.

Os dados foram revelados pelo site Red Dot, dedicado a premiar inovações de design em diversas categorias. Embora eles tenham sido retirados do ar em questão de pouco tempo, isso não foi o suficiente para evitar sua divulgação pela internet — as informações foram complementadas pelo site Tablet Monkeys, que obteve novas imagens do produto.

Especificações técnicas

  • Processador Intel Core da série Skylake (como o Core i5-6200U)
  • 4 GB de memória RAM
  • 128 GB de armazenamento em SSD
  • Suporte ao digitalizador Active e à caneta Acer Pen
  • Conexões USB 3.0 e USB Tipo C
  • Câmera RealSense 3D opcional e câmeras frontal e traseira
  • Proteção de alumínio e sistema interno com resfriamento líquido

Conforme é tradição nos modelos fabricados pela Acer, as especificações divulgadas devem servir somente como uma base inicial. A companhia é conhecida por permitir que seus consumidores realizem diversas mudanças no hardware de seus aparelhos durante o processo de compra, o que resulta em preços variados para o que é, teoricamente, o mesmo produto.

Até o momento, o Aspire Switch Alpha 12 S não tem data de lançamento tampouco um preço definido. Ao que tudo indica, essas informações devem ser divulgadas de forma oficial no dia 21 de abril, data em que a fabricante preparou um evento dedicado a mostrar sua nova linha de dispositivos eletrônicos.

O que você espera do Aspire Switch Alpha 12 S? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.