Acer Aspire 12 S: vazam detalhes sobre o novo concorrente do Surface Pro 4

1 min de leitura
Imagem de: Acer Aspire 12 S: vazam detalhes sobre o novo concorrente do Surface Pro 4
Imagem: windowsmania

A Microsoft tem feito relativo sucesso com oSurface Pro 4, e, por isso, uma série de outras fabricantes de computadores têm entrado na mesma onda. Apple e Google já apresentaram seus concorrentes para o modelo da Microsoft, mas o que pode ser considerado concorrência direta é o que a Acer e outras marcas menores estão fazendo: tablets muito parecidos com o Surface rodando Windows 10.

O mais novo concorrente nessa linha seria o Apire 12 S da Acer, que tem um design claramente inspirado no produto da Microsoft. Ele conta com um “kickstand” na parte de trás, e o teclado removível que vira capa protetora para a tela é praticamente igual à TypeCover do Surface. Não há saídas de ar ou ventoinhas, uma vez que ele conta com resfriamento líquido.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A diferença mais chamativa fica por conta das portas USB na lateral, sendo que há uma 3.0 tradicional e uma USB-C. Infelizmente, não há informações sobre o hardware interno do produto divulgadas ainda, mas sabemos que a marca deve lançar esse aparelho em breve, talvez na Computex 2016. Infelizmente, o vazamento no site do RedDot Design Award não comentava possíveis preços.

O mesmo site ainda vazou detalhes do novo Yoga Book da Lenovo. Trata-se de um híbrido que permite girar a tela totalmente para trás e usar o toque para interagir com o sistema operacional, que nesse caso é o Android. O destaque vai para a espessura, que ficaria em 9,6 mm e para a bateria com 15 horas de duração.

Será que a Microsoft um dia vai lançar sua linha tablets Surface no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.