Vazou: veja algumas das opções do Windows Phone 8.1 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: veja algumas das opções do Windows Phone 8.1 [vídeo]

Após algumas informações vazadas por um desenvolvedor, é a vez de um vídeo ganhar a rede e mostrar um pouco mais sobre o Windows Phone 8.1. 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O vídeo, que tem cerca de 12 minutos, mostra várias opções de personalização para o aparelho, além de aplicativos, configurações de uso e a ausência do Facebook como um dos apps. 

Outras revelações 

As informações reveladas anteriormente sobre o Windows Phone 8.1 incluiam o fato de que o suporte para a criação de aplicativos é “universal”, com modelos tanto para Windows Store quanto para Windows Phone. 

O aparelho também conta com uma função chamada Batter Power Sense, que vem com o objetivo de indicar quais apps estão consumindo mais energia. Além disso, também será possível escolher o aplicativo que será padrão de recebimento de mensagens. 

A BUILD 2014, conferência que deve revelar o Windows Phone 8.1, está marcada para acontecer de 2 a 4 de abril nos Estados Unidos. Porém, alguns detalhes podem surgir na MWC 2014 e em outros eventos agendados para acontecer em várias partes do mundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.