Tubby App tem seu lançamento adiado em 48 horas

1 min de leitura
Imagem de: Tubby App tem seu lançamento adiado em 48 horas

(Fonte da imagem: Reprodução/Tubby App)

Lembra-se do Tubby App, aquele aplicativo anunciado apenas alguns dias atrás e que tinha como objetivo ser um a versão “para homens” do Lulu? Nem uma semana se passou e o programa está muito perto de ser lançado – de fato, ele já estaria disponível para o público se os desenvolvedores do serviço não tivessem adiado seu lançamento em 48 horas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O motivo para isso, segundo o Tubby, é o número de acessos do serviço pelo público. “Nosso sucesso foi enorme. Tivemos mais acessos que o esperado e muita divulgação. Isso significa que estamos investindo em uma estrutura de servidor que consiga atender a todos e finalizando nossa documentação legal”, explicaram os desenvolvedores em sua página do Facebook.

Para aqueles que mal podem esperar para começar a usar o app, basta ficar atento à página oficial do Tubby – um contador foi adicionado a ela para facilitar quem quer acompanhar o lançamento. Vale notar também que a empresa prometeu uma surpresa — a qual deve ser revelada em breve no mesmo site — para compensar o atraso.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.