Apple pode realizar evento no dia 22 para o iPad

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode realizar evento no dia 22 para o iPad

(Fonte da imagem: Reprodução/Slashgear)

De acordo com informações de diferentes fontes internacionais, é muito provável que a Apple esteja preparando um evento no dia 22 de outubro para anunciar as suas novidades em relação a sua linha “regular” do iPad e também para a versão mini — boatos sobre as melhorias nos aparelhos estão circulando há algum tempo.

Além das duas linhas de tablets, a empresa da Maçã também deve apresentar novidades ligadas ao Mac Pro 2013, assim como o provável lançamento do sistema OS X Mavericks deve acontecer. Estas “previsões” foram feitas pelo site AllThingsD, que costuma acertar a data em que a Apple vai apresentar seus novos produtos.

Não há certeza...

Ainda de acordo com o que foi divulgado, o evento não deve ser realizado na Califórnia, de modo que o local ainda é um segredo — assim como acontece com o horário da apresentação. Por enquanto, a Apple não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, de maneira que a data do evento pode ser confirmada como outra.

Caso este e outros boatos se confirmem, a quinta geração do iPad deve ser mais fina e leve do que a atual, com novo sistema de câmera e utilizando o processador A7. Enquanto isso, a versão mini pode passar a trabalhar com a tela Retina, apresentando a mesma atualização de chip que acontece com o seu “irmão mais velho”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.