Felipe Neto faz manifesto por preço justo em produtos eletrônicos no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Felipe Neto faz manifesto por preço justo em produtos eletrônicos no Brasil

Preço Justo

O videologger Felipe Neto fez um manifesto em seu canal no YouTube, falando a respeito dos preços absurdo cobrados pelo produtos eletrônicos no Brasil. Sem medir as palavras, o jovem propõe o manifesto #PrecoJusto, o qual tem por objetivo reduzir o número de impostos cobrados sobre os produtos importados.

Felipe Neto é famoso por seus vídeos polêmicos da internet e já arrumou confusão com alguns famosos. Desta vez, o alvo do videologger é o governo brasileiro e as taxas absurdas cobradas pelos eletrônicos.

Para embasar suas críticas, Felipe mostra a enorme diferença entre os preços dos produtos dentro e fora do Brasil. Um exemplo citado é o jogo Call of Duty: Black Ops para a plataforma Wii. Enquanto no exterior ele custa R$ 63, no Brasil é vendido pelo exorbitante valor de R$ 200.

O manifesto criado tem como objetivo enviar à capital a manifestação do povo brasileiro, e Felipe Neto chamou a responsabilidade de entregar o manifesto pessoalmente à presidente Dilma Rousseff. Para maiores detalhes a respeito do protesto e de como participar, acesse a página oficial do manifesto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.