Motorola Droid X2 deve chegar com processador dual-core

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Droid X2 deve chegar com processador dual-core

(Primeira versão do Droid X ; Fonte de imagem: divulgação/Motorola)

Uma das empresas que mais investe no sistema operacional Android é a Motorola. Com vários aparelhos (com ótima qualidade), a fabricante conquista usuários dos mais diversos perfis. E um dos modelos mais aclamados é o Droid X, que já possui um sucessor garantido para os próximos meses: o Droid X2.

O top de linha da empresa deve continuar sendo o Atrix, mas não é por isso que os aparelhos mais modestos serão produzidos com processadores ruins. Prova disso é o NVIDIA Tegra 2 dual-core de 1,2 GHz que deve ser utilizado. Por possuir chip de processamento gráfico, o processador oferece ótima qualidade de vídeo com resolução qHD (960 x 540 pixels).

Contando ainda com 768 MB de memória RAM e câmera digital integrada de 8 megapixels, o aparelho pode ser utilizado para gravar vídeos em HD. Alguns rumores apontam para a presença de saída HDMI, permitindo que os vídeos possam ser reproduzidos em televisores com conexão de alta definição.

Sem confirmações oficiais, ainda não se sabe qual será a data de lançamento oficial do Droid X2. Também não há informações sobre preços ou detalhes adicionais, como versão do sistema Android.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.