Conferência de desenvolvedores da Apple começa dia 06 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Conferência de desenvolvedores da Apple começa dia 06 de junho

Conferência da Apple 2011

Fonte da imagem: Divulgação/Apple

A Apple realiza anualmente a WWDC (Apple Worldwide Developers Conference), que traz diversas sessões para quem desenvolve aplicativos e sistemas para os produtos da marca. A data do encontro deste ano acaba de ser publicada: de 06 a 11 de junho, quem é fã da empresa deve ficar de olho nas novidades.

Em 2011, o tema da conferência (que acontece em Moscone West, São Francisco) será “o futuro do iOS e do Mac OS X”, afirma Philip Schiller, vice-presidente de marketing da empresa. Para ele, “se você é um desenvolvedor de software para iOS ou Mac OS X, não vai querer perder o evento”.

De acordo com as informações divulgadas pela Apple, os desenvolvedores para dispositivos móveis serão capazes de explorar as inovações e capacidades do iOS e do Mac OS X Lion, aprendendo como melhorar a funcionalidade, desempenho e design dos aplicativos. Serão mais de cem sessões técnicas apresentadas pela Apple, com cerca de 1 mil desenvolvedores da empresa dando o suporte necessário para quem cria aplicativos para a marca.

Agora, se você é apenas um entusiasta da marca e não um desenvolvedor, não pense que a conferência não deve ser interessante. Foi ali que, no ano passado, o tão aguardado iPhone 4 apareceu para o público nas mãos de Steve Jobs, o CEO mais conhecido da internet. Agora, basta aguardar para ver quais serão as novidades apresentadas neste ano.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.