Leve seu televisor para tomar chuva!

1 min de leitura
Imagem de: Leve seu televisor para tomar chuva!

SunbriteTV de 46 polegadas

Fonte da imagem: Divulgação/SunbriteTV

Deixar o televisor comum do lado de fora da casa é sinônimo de vida útil reduzida, ainda mais quando ele está sujeito a todas as variações de tempo que ocorrem durante o ano. Porém, se você sonha em ter uma televisão do lado da churrasqueira e da piscina, melhor escolher um equipamento que funcione “faça chuva ou faça sol”.

A SunBriteTV possui toda uma linha de televisores especialmente desenvolvidos para o ambiente externo, sobrevivendo ali mesmo que uma tempestade resolva molhar até a área seca da varanda. A empresa acaba de anunciar o modelo 4630HS de 46 polegadas com resolução de 1080p, combinando durabilidade e qualidade.

Protegidas com uma resina plástica usada em outdoors, tanto a tela quanto os alto-falantes de 20W de potência ficam protegidos da ação das chuvas, sujeira, poeira e até animais que insistem em se instalar no meio das peças internas do aparelho. Possui entradas HDMI, componente, VGA e S-Vídeo, ficando sempre conectada de acordo com sua necessidade.

Aguenta calor ou frio

Fonte da imagem: Divulgação/SunbriteTV

Na parte frontal, a televisão conta com propriedades antirreflexivas resistentes a impactos e riscos, protegendo a tela de qualquer investida um pouco mais violenta. Para completar, ela é pensada tanto para ambientes quentes ou frios, pois conta com ventilação e aquecimento interno de acordo com determinada temperatura, mantendo a parte interna sempre na linha dos 24 graus Celsius.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.