Cronograma de lançamentos para 2011 da Dell vaza

2 min de leitura
Imagem de: Cronograma de lançamentos para 2011 da Dell vaza

Novos smartphones da Dell vazam!

Fonte: WPCentral

Se tudo o que estiver programado na planilha de lançamentos da Dell que vazou nesta semana estiver correto, o mercado mobile tem grandes nomes dos quais dificilmente nós vamos nos esquecer. Wrigley, Hancock, Millennium, Gallo, Sterling, Rosemount, Silver Oak, Peju e Opus One são os projetos que devem chegar às ruas até Março de 2012.

As novidades são muito empolgantes tanto para os smartphones quanto para os tablets novos que estão por vir. Algumas delas são até um tanto surpreendentes e quebram o marasmo dos três primeiros meses de 2011 no quesito “eletrônicos”.

Smartphones

O primeiro nome do ano é o Venue Pro, que terá o Windows Phone 7 como sistema operacional,  baseado em 1 GHz de processador e câmera de 8 megapixel. No início do segundo semestre deste ano, a Dell lança o Wringley. Trata-se de um smartphone arrojado, que também funcionará com o Windows Phone 7 Next Gen, teclado QWERTY com slider vertical, processador de 1GHz, tela WVGA de 4 polegadas. Quanto à câmera, teremos 8 megapixels com qualidade 720p.

Para quem estava sentindo falta do Android neste anúncio, aqui vai uma boa notícia: o Hancock e o seu Android Ice Cream. O aparelho terá teclado QWERTY slider, processador dual-core, 4 polegadas de tela qHD, 8 megapixels na câmera principal, 1.3 megapixels na câmera secundária e  vídeos com qualidade 1080p.

No início de outubro, o Millennium chega para reforçar o time de smartphones Android Ice Cream da Dell. Os fãs desse sistema operacional vão comemorar bastante, afinal este é um aparelho com processador dual-core, tela de 4.3 polegadas qHD, suporte à conexão DLNA e câmera frontal com qualidade VGA.

Tablets

As principais estrelas e ameaças aos fabricantes de netbooks já são gadgets bastante consagrados. 2011 será o ano de lançamentos interessantíssimos da Dell para quem está pensando em aposentar os teclados e partir para um mundo onde todas as telas são tocáveis.

Novos tablets chegam para esquentar o mercado!

Fonte: Android Central

O Streak tem sua edição de 7 polegadas funcionando com alguma versão ainda não confirmada do Android, já no primeiro bimestre do ano. Em abril, uma grande e arrebatadora novidade chega. O nome dele é Gallo, o primeiro da linha a rodar Android Honeycomb (versão amigável do sistema para tablets) em tela de 10 polegadas. Seria um “iPad killer”?

Depois dele, teremos o Sterling, Silver Oak e Opus One funcionando com o mesmo sistema operacional. O que varia, neste caso, é o tamanho da tela. Sterling e Silver Oak terão confortáveis 7 polegadas, enquanto o Opus One trabalhará com uma tela de 5 polegadas – mais portátil.

O Windows 7 e Windows 8 também são uma promessa que deve estar presente nos tablets da Dell previstos ainda para este ano e para 2012. O Rosemount será o primeiro desta família a ser lançado e funcionará com a versão 7 do sistema operacional da Microsoft. Até agora, só conhecemos a resolução de tela, que será de 1366x768 em 10 polegadas.

O misterioso Peju não possui nenhuma outra indicação além do fato de usar o Windows 8 como sistema operacional e ter tela de 10 polegadas. O lançamento deste tablet está programado para o início de 2012. Resta-nos aguardar para descobrir mais sobre todos esses gadgets.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.