Apple AirPlay deve ser destaque em 2011

1 min de leitura
Imagem de: Apple AirPlay deve ser destaque em 2011

Apple AirPlay pode ser uma dos destaques de 2011

Fonte da imagem: Apple

A tecnologia Apple AirPlay pode ser um dos grandes destaques da empresa em 2011. Essa é a expectativa de diversas empresas fornecedoras de produtos para a fabricação do dispositivo que permite integrar iPhone, iPod Touch, iPad e MacBook por meio do iTunes, tornando todos os aparelhos uma única unidade de interação.

Para Jordan Watters, VP de Vendas e Marketing da BridgeCo, empresa responsável pela fabricação do silicone que é utilizado no AirPlay, as vendas de docks para iPod têm crescimento exponencialmente, o que favorece o cenário para o dispositivo da Apple.

“A comercialização de dispositivos com o iOS e com chips da BridgeCo têm aumentado bastante e acredito que nos próximos meses veremos uma grande explosão desse segmento”, explica Watters.

O executivo parece mesmo convencido de que o AirPlay cairá no gosto dos usuários. Outro indício de que o mercado está aquecido é o lançamento de outros dois produtos similares – o Zeppelin Air da B & W, dois speakers da iHome e um trio de speakers da Klipsch.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.