Empresa lança caixas de cereais com luzes que piscam

1 min de leitura
Imagem de: Empresa lança caixas de cereais com luzes que piscam

Se você pensa que já viu de tudo em termos de ações promocionais é porque certamente não conferiu as novidades que pintam a todo instante na CES 2011. A empresa norte-americana Fulton Innovation trouxe para feira uma tecnologia curiosa que pode muito em breve estar nas gôndolas dos supermercados perto de você.

Trata-se de uma caixa de cereais com indução magnética. O que ela faz? Simples, ao consumidor se aproximar do produto o magnetismo faz com que alguns LEDs se acendam. Colocados em pontos estratégicos, a impressão que se tem é que eles estão piscando e pedindo para serem consumidos.

Como se isso já não fosse o suficiente a empresa também trouxe para a CES 2011 um lata de sopa capaz de se autoaquecer graças a uma serpentina colocada na parte interna da lata. Quando disposta sobre uma superfície especial ela se aquece, ficando pronta para o consumo em questão de minutos.

Outras novidades incluem dispositivos capazes de fazer com que todo o ambiente da cozinha possa se comunicar com o seu computador. Será que em breve não precisaremos mais por a mão na massa para fazer as mais deliciosas receitas?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.