Streak 7: o tablet da Dell

1 min de leitura
Imagem de: Streak 7: o tablet da Dell

Streak 7, o novo tablet da Dell

Fonte: Dell

As empresas Dell e T-Mobile USA anunciaram hoje na CES 2011 o Streak 7, um novo tablet com tela de sete polegadas e acesso à rede 4G. O display WVGA multi-touch é um dos principais atrativos do tablet, mostrando-se como uma ótima alternativa pra navegar na internet, assistir a TV e a filmes, ler livros e revistas e, é claro, gastar algumas horas se divertindo com jogos.

Equipado com o Android 2.2, o tablet também possui um processador NVIDIA Tegra 2 dual core de 1GHz e suporte completo para o Adobe Flash Player. Além disso, os usuários do novo aparelho terão acesso aos aplicativos e conteúdos disponibilizados pela T-Mobile e pelo Android Market.

Entre os conteúdos disponibilizados para os usuários do tablet estão a T -Mobile TV, com transmissão ao vivo e sob demanda de programação de esportes, entretenimento e notícias, e o BrainPOP, com conteúdo educacional que pode ser usado por estudantes, professores e pais de todo o mundo.

Streak 7 promete agradar aos gamers

Fonte: Dell

Quem está interessado na captura de imagens pode ficar contente ao saber que o Streak 7 possui duas câmeras, uma de 5 megapixels e de alta definição, e a frontal, com 1,3 megapixels e que pode ser usada com o software Qik Video Chat, capaz de operar tanto por meio da rede 4G como conectado à uma rede Wi-Fi.

Além disso, o tablet possui suporte para o Microsoft Exchange, memória interna de 16 GB e slot para cartão SD que pode aumentar esse número para até 32 GB. O Streak 7 mede 19,9 cm x 11,98 cm x 1,24 cm e deve estar disponível nos Estados Unidos nas próximas semanas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.